quarta-feira, 19 de outubro de 2016

SILÊNCIO OBSEQUIOSO

Sim, estou formatando, em fase final de acertos, um negócio grande, trata-se de uma Parceria Pecuária, com a futura e radical melhora de gestão que nosso empreendimento em  Unistalda conhecerá na direção de um executivo sério, capitalizado e de ponta.
E estou feliz por isso.
-----
Comoveu-me o pranto do meu amigo Prates
http://julioprates.blogspot.com.br/
e, por isso rompo só um pouco o silêncio que é a atmosfera própria para os negócios.
----------------
Gosto de Unistalda, amo-a, gosto de Santiago, como Porto Alegre, São Leopoldo, todas as cidades que já me acolheram. Não vou embora de lugar algum.
--------
Mas preciso dizer: negócios envolvem expertise, fluxo, qualidade, liquidez.
-----------------
Também vou pedir perdão aos meus leitores por algo grave que vou confessar: sempre fui uma pessoa feliz. Nasci numa família unida e bem constituída. Estudei em ótimos colégios. Formei-me na UFRGS, morei no Exterior, tenho filhos normais.
Acabo de completar um check up no excelente Complexo da Santa Casa de P. Alegre. Coração, rins, fígado, próstata, carótidas, sangue, pressão, tudo tric tric rolimã.
-------------------
Ocorre que completei 71 anos.
Quero visitar meus amigos que deixei em Freiburg na Alemanha. Quero  ficar umas semanas com meu filho Armando, que mora em Baden Baden.  Meus amigos da rede de vôlei  na frente do Hotel Marambaia em Copacabana , me intimam.
---------------
Preciso tocar mais violino acompanhado do Celso Carlucci de Campos. Preciso churrasquear mais com o Previdi e o Loeffler.
------------
Tenho uma penca de netos e netas..
-------------
 
Quero participar do torneio de tênis de veteranos em Punta del Leste.
-----------
E precisei de quem  assumisse com mais vigor o nosso empreendimento em Unistalda. Todo mundo ganhando.  Como sempre disseram os Irmãos Sagrillo, o negócio tem  que ser bom para os dois....
--------------
Enfim, ninguém morreu, ninguém está magoado.
Ao contrário.