terça-feira, 4 de outubro de 2016

ESCLARECIMENTO

Minha esposa e eu aguardamos domingo , na fazenda, o resultado das urnas. recebemos o resultado sem ressentimentos. Como ficamos reclusos na fazenda não sabemos e não presenciamos de nada fora do normal.
De madrugada de segunda , meu filho e eu já voltamos a P. Alegre.
Minha querida esposa, combalida e exausta, voltou um pouco mais tarde, na própria segunda, para descansar e reassumir seu cargo oportunamente..
No domingo à noite postei a matéria acima, da qual não retiro uma palavra.
Tomei conhecimento de versões de acontecimentos em Unistalda, mas não quero mais me envolver em nada, pois sou um simples advogado , produtor rural, tenho 71 anos e quero visitar meu filho que mora na Alemanha, cuidar dos meus negócios, filhos e netos e celebrar minha saúde.
Se algo tiver acontecido, não sei. As autoridades que verifiquem.
Da minha parte, ao menos no que toca com a política partidária, agradeço o carinho e a força, mas vou me retirar. Na verdade eu sou um zero em política: minha vida foi nos tribunais, nas Universidades, na música.  Acho que com minhas postagens mais atrapalhei do que ajudei minha querida parceirinha. Mas gostei demais das mateadas, do nosso povo simples e carinhoso. 
Falo só por mim.
E não vou mais tocar nesse assunto.