quinta-feira, 21 de abril de 2016

DUAS IMPLICANCIAZINHAS MINHAS

Amigos radialistas e outros menos votados passam dizendo:
MAIORIA SIMPLES É A METADE MAIS UM.
Olhem o que o Ministro Brossard, falecido, me mandou numa carta psicografada:

Metade  de 10 é 5;mais um é seis.Mas e se forem 11? Metade é 5,5; mais um é 6.5!

O que fazer com a metade do cara que foi cortado ao meio?

Então: maioria simples é o número inteiro imediatamente superior à metade.

Saudações Celestiais,

Brossard
..................................................................
Ouço numa rádia poderosa que um cara sozinho acertou na mega sena.
E as dezenas sorteadas foram: 1, .....Bah, vou ter que devolver meu diploma do Curso Primário.  Eu pensei que 1 era unidade e não dezena!!
Acho que está na hora de eu ir para o céu. Adeus mundo cruel.