quinta-feira, 20 de novembro de 2014

SILÊNCIO ENSURDECEDOR DA SENHORA PRESIDENTE

Como parece difícil rebater a tese do dr. Nestor Hein de que o gene da corrupção está encriptado no DNA brasileiro ( e eu acho que não é assim, pois em outras latitudes há coisas piores), eu andei ficando na minha e cuidando do  meu  lado e das famílias que dependem de meu timonear.
Mas, senta aí e me escuta, caro leitor, cara leitora, caro leitorzinho.
Pombas! é uma comédia bufa essa corrupção  na Petrobrás. Assim, como dizem os paulistas, assim: os crimes da Petrobrás não eram cometidos com requintes, cuidados, códigos. Nãããããnãnã.  Tudo à luz do dia, como esses chinelões que executam outros sob o sol a pino ali na Vila Caída do Céu.
Mas a  senhora, dona  Dilma se mantém calada e muda. Sei que é por indignação, pois nunca vou esquecer uma audiência em que ela era a testemunha de um Prefeito lá na 4. CÂMARA, quando ainda não era presidentE ( presidente e não presidenta como insiste, solitário, o Gadret, do alto de seu trono Pampeano. Gadret, eu sei que tu não o  fazes por intenção subalterna, mas pelo amor sincero que nutres à nossa PresidentE ), em que ela disse ao réu o seguinte:  quero que tu te rales se fizeste malfeitos).
Mas Dilma tem que bater na mesa e fazer um escarcéu. Botar na rua os" suspeitos", como gosta de assinalar a escola RBS, e os insuspeitos ,mas que estão no Governo.
Todo mundo pra rua, senhora PresidentE !
Assim como está, lamento lhe dizer, a senhora não termina seu mandato.
Cordialmente, um eleitor da senhora e do Lula, mas que agora vai pensar melhor.