segunda-feira, 21 de julho de 2014

ROSANE DE OLIVEIRA ESTÁ DANDO UMA AULA DE RÁDIO

Acho que muitos de vocês sabem que eu durmo cedo, acompanhando as galinhas e os pássaros em geral. E o que me embala é o rádio .  Não raras vezes acordo no meio da madrugada. E a verdade é que a madrugada é pobre, paupérrima nas rádios. São fracos os programas, inclusive da Rádio Gaúcha, situação que só melhora quando entra o Macedo às 5 da manhã e o Mendelski 5,30  na Guaíba.
Mas eu queria dizer que ontem fui me deitar 21,30 e liguei o radinho no programa da Sara Bodowski. E não é que entra no ar a Rosane de Oliveira, escandindo bem as sílabas, falando pausadamente, de maneira direta e didática!  Que show de calma e singeleza. Ela foi rebatendo as críticas que alguns fizeram pela publicação das pesquisas pela RBS. Explicou sem ser  servil ou usando de puxa-saquismo.
E nas manhãs também a aprecio muito.
Sobre a RBS eu penso que ela pode ter seus defeitos. Um, no entanto, ela não tem: não vende espaços para as " pseudo igrejas" deixarem bramir seus " pastores" caça níqueis.