segunda-feira, 9 de abril de 2012

TODOS PRECISAMOS DAR E RECEBER AMOR


Eu estava com saudade do Paulo Sérgio e fui lá na Pampa às 5 da tarde. O Pampa Boa Noite só começa 6,15. As secretárias dele se apavoram, pois estaciono meu carro na área da Presidência, vou subindo na boa, dando abraços e incomodando os gremistas. Chego no Gabinete do Paulo Sérgio, abro a porta e interrompo suas reuniões  entoando um canto gauchesco. Daí ele se levanta da cadeira e me abraça.
Pronto, consegui terminar com a reunião e dê-lhe relinchos e papos.
Como é salutar ir vivendo para o bem, enaltecendo as virtudes dos amigos . Parece que os fluídos da felicidade vêm em dobro.
Terminado o programa, sempre tem a operaçao " rescaldo", com muita risada e abraços.
Soy feliz, soy un hombre feliz y por eso pido que me perdonen.