quarta-feira, 9 de setembro de 2015

O ENCANTO DA PRIMAVERA E DAS MANHÃS QUE CHEGAM MAIS CEDO



I
Inicio por  garantir que as estações do ano  estão dando uma figa para os calendários.  Nem a ordem de chegada é mais  cumprida.
Por mim, tudo bem.
Fico feliz por morar no RGS que tem  frio , nevoeiros, geada, clima ameno, sol e nuvens.Me acovardo só com os calores excessivos. O frio nunca me achicou.
Depois de semanas de muita agitação junta,nascimento de neto, Expointer, reaquecimento de investimentos na Pecuária Gessinger, me presenteei com uns dias sem ler nada, nem telefonar, nem pensar demais. É a tal história, se eu pensar demais eu choro.
Entro em estado de euforia ao ver o milagre da primavera chegando. Seis da manhã, o mais tardar, o sol dá mostras de sua glória. Para todos, não só para poucos. 
E as flores estão aí para que vejamos e testemunhemos o quão é linda a Natureza.
Pena que nós, bípedes implumes, teimemos em  travar uma guerra  suicida contra essa maravilha.