domingo, 27 de janeiro de 2013

CONFRATERNIZAÇÃO EM X LA, MURMÚRIOS, INCERTEZAS, E O ASSUNTO DR. PRATES





Um dia adorável, quase outonal. Pela manhã gravamos o programa Pampa debates, muito divertido em que contei minha " história" com o Licurgo ( nome inventado) e sua bombacha branca, molhada e transparente e os espanto das gurias, decepcionadas com seus namorados ante a visão do Licurgo.
Também foi abordado o assunto do Mandado de Segurança impetrado pelo advogado dr. Júlio Prates, de Santiago, contra uma portaria emanada da Secretaria da Agricultura, e que estabelece óbices e gravames quanto ao abate de fêmeas prenhes.Se o dr. Prates levar, vai virar celebridade estadual.
Agora Atlântida está pegando a mania de Punta del Este. Almoço 3 da tarde.
Os cordeiros da Pecuária Gessinger fizeram o sucesso de sempre.
Confraternizando, empresários, profissionais liberais, políticos.
É grande a queixa dos empresários contra as dificuldades de logística e a burocracia reinantes no RGS. Um empresário de fora se disse surpreso pela estagnação gaúcha.
Fiquei só ouvindo.
Quanto a mim estou trabalhando quieto, focado no escritório e na minha empresa rural.
Fico na minha, está dando certo, mas quem sou eu para dar dicas...