domingo, 14 de fevereiro de 2016

MUITA ATIVIDADE NA TV PAMPA E NA SABA



Meu finde foi de muita felicidade perto de amigos queridos, pessoas do bem, que querem o progresso de nossa sociedade. Gente sem ressentimentos, fazendo tudo pelo bem.
Gosto de quem procura levantar o astral dos outros. Não precisam detonar os demais para subirem ao pódio. 
Entre esses amigos o imbatível Paulo Sérgio Pinto, o Kalil Sehbe, o Presidente da Saba, Emir Parisotto.
No programa  hoje gravado  que vai ao ar sexta-feira próxima, falamos sobre agronegócio, política. etc
Na ocasião fui convidado a explanar como a Pecuária Gessinger se desenvolveu em Unistalda, o que fiz com muita alegria. Sempre reconhecendo  que não sei como seria se fosse em outro local. Mas em Unistalda foi que me acertei e fui para a frente. 
Quanto a Saba ( Sociedade de Amigos do Balneario de Atlântida) o Parisotto está se mostrando um grande administrador.
E a Pampa só vai, com suas rádios, TVs e o jornal virtual gratuito O SUL.
Soy feliz , soy um hombre feliz y por eso quiero que me perdonen.