sábado, 13 de outubro de 2018

PARA QUE DEBATES - 2

JURISTA DR. ROGOWSKI


Parece-me que o debate eleitoral no segundo turno das eleições de 2018 é despiciendo, porque as posições, propostas e projetos de ambos os  candidatos são claras, e, sobretudo, antagônicas.
A toda evidência um lado defende a agenda econômica, política, educacional e cultural marxista, sendo que o candidato em questão foi um dos grandes responsáveis pela disseminação do famigerado “kit gay” nas escolas públicas do município de São Paulo.
Aliás, tenho alguma dificuldade de entender quem  de fato é o candidato marxista, se esse que aparece na TV ou àquele que está preso na cidade de Curitiba?
O outro candidato não obstante as críticas que se possa tecer contra ele por seu parco preparo intelectual, o que será sanado ao se cercar de uma boa equipe técnica, contudo, o mais importante é o indicativo de tratar-se de homem bom, simples, honesto, avesso a alianças espúrias, e, sobretudo, defensor de valores tradicionais como civismo e moralidade, proteção à família, paládio  à pátria, a fé, educação com disciplina, rigor na segurança pública, estímulo ao empreendedorismo e a produção, redução da carga tributária, relações internacionais e comercio exterior desideologizado, etc.
A essa altura do campeonato não há mais eleitores indecisos, todos sabem exatamente que tipo de país e de futuro querem para si e suas famílias, ou, ao menos, têm certeza daquilo que não querem.
¿Então, debater o quê?
--------