sábado, 27 de outubro de 2012
MAIL DE MINHA AMIGA RUTH LANTH
Para quem só recentemente acessa meu blog explico que Ruth Lanth née De Slumbratta é uma amizade colorida que tive no fim dos anos 60, ela estudava Filosofia Pura e era aluna do Gerd Bornheim.
----------------------------------------------------
Rudyzinho querido!
Aproveito que minha empregada Suellenyss está aqui com seu namorado Maikonnsson passando o week end, porque ela sabe bater a máquina no computador, eu nunca aprendi, imagina que nem Cds tenho, só vinil.
Peço excusas, mon enfant gaté, se te deixei sem cartas todo esse tempo, mas é que me mudei uns tempos para Orlando mas não aguentei a saudade de P. Alegre e do Barranco.
Então me divorciei... Espera aí, sabias que eu tive um casamento que realmmente durou? Sim, oito meses. Conheci o Ariroberto num culto a que a Suellenyss me levou. Ali conheci o reverendo Ariroberto, um " colored" de dentadura fascinante, ombros largos , insaciável e que me fez muito feliz, apesar do dinheirão que tive que gastar com ele ( ele sustentava duas tias distantes, que não cheguei a conhecer, mas afinal não podia deixar o pobre do Ari mal, então vendi um dos meus 12 apartamentos deixados por meus ex maridos e dei o dinheiro para ele).
Ele continua lá em Orlando e eu vim retomar minha vida no Portinho.
Rudyzinho, estava me lembrando de nós dois no Encoraçado Butikin dançando o Hully gully e tu me entupindo de Gin Fiz, depois embarcamos no meu Gordini novo que papai me tinha dado por passar no vestibular e me fizeste tão feliz naquele banco de trás. Até hoje acho que colocaste algo na minha bebida para eu ceder tão fácil.
Ainda andas enfiado lá naquele fim de mundo onde tens uma chácara, ou é fazenda, não sei essas coisas de gauchinhos. Rudy, não te vejo mais na Pampa, andaste brigando de novo com eles? Sempre foste um galinho de rinha né. Me lembro de como me defendeste quando aqueles caras, num jipe envenenado, brandindo correntes, queriam nos derrubar de tua Lambretta.
Continuas casado com a mesma mulher?
Caso não, convido-te para fazermos juntos os caminhos de Santiago, mas os da Espanha, não daquele lugar onde tu tens teus boizinhos. Estou decidida a viver numa daquelas hospedarias e lavar os pés dos peregrinos.
Bom Rudyzinho, paro por aqui por que o namorado da Suellenyss está convidando ela para irem numa rave.
Beijos molhadinhos.